Equipe Diretiva

A Equipe Diretiva é gerida de modo a dar suporte, coordenação, direção, apoio e unidade lógica a todos os processos que têm estrutura e funcionalidade aos objetivos da instituição, e a seus processos de desenvolvimento.

Direção

A Direção é, do ponto de vista estrutural e logístico, o lugar onde se efetivam as coordenações mais amplas e se estruturam os processos que dão sentido, organização, funcionalidade e viabilização do relacionamento dos diferentes segmentos que compõem a comunidade escolar.

Diretora de Ensino: Profª. Ana Lúcia Gonçalves

Direção administrativa da unidade

Responsável pelas questões de ordem administrativa e financeira da cooperativa e do colégio, conjuntamente com a mantenedora (COOPROGRAN).

Diretor Administrativo: Prof. José Francisco Karasek

Supervisão pedagógica

Coordena o processo educativo em termos de políticas e de princípios, no que se refere a situações que envolvam professores, alunos, pais e instituições.

Supervisora Pedagógica dos Ensinos Fundamental e Médio: Profª. Maria Helena Cuppari

Serviço de orientação educacional

Responde, conjuntamente com a Coordenação Pedagógica, pela coordenação dos processos realizados para alcançar o desenvolvimento integral dos educandos, mantendo contato permanente com o corpo discente e com as famílias, atuando preventivamente em situações e dificuldades, promovendo condições que favoreçam o desenvolvimento do educando.

Orientadora Ensino Fundamental I: Caroline Obem
Orientadora Ensino Fundamental II: Sheila Lucas Só

Coordenação ensino fundamental 1

Coordena o processo educativo na busca do desenvolvimento integral dos estudantes,atuando com os docentes,estudantes e suas famílias,no segmento do 1º ao 5ª do fundamental 1 ,incluindo o turno integral.

Coordenação Pedagógica – Ensino Fundamental I – Magda Vieira

Serviço de coordenação de turno

Coordenadora do Ensino Fundamental I e Turno inverso: Camila de Souza Soares
Coordenador Ensino Fundamental II e Médio: Gustavo Leivas Barroco