TURNO INTEGRAL

Criança feliz, escola encantada!

As famílias que buscam alternativas para que seus filhos permaneçam durante o dia na escola, encontram no Colégio Mesquita um espaço agradável, formativo e de boa convivência.

O Turno Integral, oferece acompanhamento pedagógico, além de diversas atividades paralelas de lazer que servem de apoio na formação e bem-estar do aluno.

As crianças por sua vez, além de não estarem a sós, têm a riqueza do convívio social dos amigos e das atividades do turno, orientados e assistidos por nossos educadores, num ambiente acolhedor, educativo, cilmatizado e que propicia a autonomia das crianças.

O turno integral funciona das 11h45 às 19h de segunda a sexta-feira, acompanhando o calendário escolar do Colégio. Após o horário das 19h o responsável deverá arcar com ônus do horário excedente.

OBJETIVO GERAL

Proporcionar aprendizagens coletivas e saudáveis onde a criança desenvolva a autonomia, o cooperativismo e o respeito às diferenças por meio de atividades pedagógicas que enriqueçam as vivências afetivas, sociais e cognitivas.

Oferecemos:

• Acompanhamento Pedagógico;
  • Ambientes especiais;
  • Oficinas;
  • Saídas Pedagógicas;
  • Alimentação Nutricional.

Oficinas:

• Capoeira;
  • Arte;
  • Informática;
  • Literatura;
  • Recreação e Expressão Corporal.