NOVIDADES

Rematriculas 2018

Senhores Responsáveis:
Estamos comunicando as orientações que fazem parte do Processo de REMATRÍCULAS 2018, informações importantes para que as mesmas sejam feitas com conforto e benefícios!

Para rematrículas efetuadas até o dia 08 de dezembro, o custo da anuidade para o ano de 2018 será o mesmo praticado em 2017 para os respectivos níveis (Fundamental I, Fundamental II e Ensino Médio).

A partir do dia 11 de dezembro, irá vigorar tabela reajustada para o ano de 2018.

O aluno que garantir sua matrícula até o dia 08 de dezembro concorrerá ao sorteio de um kit completo do Material Didático Uno (de uso Obrigatório).

Para concorrer ao Sorteio, é necessário efetivar o pagamento da primeira mensalidade (matrícula) o que dará direito a um cupom a ser depositado pelo responsável em uma urna na Secretaria do Colégio.

O sorteio ocorrerá por segmento de ensino, aberto ao público, e realizado no mês de fevereiro de 2018, em data previamente divulgada.

Informações Gerais:

1. O Colégio Mesquita oferece a possibilidade da 13ª parcela para as matrículas efetuadas até o mês de dezembro;
  2. A primeira parcela da anuidade será paga no Ato da Matrícula e as 12 parcelas restantes serão pagas de janeiro a dezembro de 2018;
  3. Só poderão efetuar a rematrícula os alunos que estiverem com os seus devidos pagamentos em dia;
  4. O Departamento Financeiro do Colégio está recebendo os responsáveis pelo contrato dos alunos, com débito nas mensalidades ou outra pendência financeira, para os devidos acertos;
  5. O pagamento da mensalidade via carnê ou boleto bancário, efetuado até a data do vencimento terá um bônus de 10% de desconto, após essa data, o pagamento será no valor bruto acrescido de multa e juros, apenas no Banco Sicredi.