1. EQUIPE DIRETIVA
A Equipe Diretiva é gerida de modo a dar suporte, coordenação, direção, apoio e unidade lógica a todos os processos que têm estrutura e funcionalidade aos objetivos da instituição, e a seus processos de desenvolvimento.

1.1 DIREÇÃO
A Direção é, do ponto de vista estrutural e logístico, o lugar onde se efetivam as coordenações mais amplas e se estruturam os processos que dão sentido, organização, funcionalidade e viabilização do relacionamento dos diferentes segmentos que compõem a comunidade escolar.
Diretora de Ensino: Profª. Ana Lúcia Gonçalves Marcelino

1.2 DIREÇÃO ADMINISTRATIVA DA UNIDADE
Responsável pelas questões de ordem administrativa e financeira da cooperativa e do colégio, conjuntamente com a mantenedora (COOPROGRAN).
Diretor Administrativo: Prof. José Francisco Karasek

1.3 SUPERVISÃO PEDAGÓGICA PEDAGÓGICA
Coordena o processo educativo em termos de políticas e de princípios, no que se refere a situações que envolvam professores, alunos, pais e instituições.
Supervisora Pedagógica dos Ensinos Fundamental e Médio: Profª. Maria Helena Cuppari

1.4 SERVIÇO DE ORIENTAÇÃO EDUCACIONAL
Responde, conjuntamente com a Coordenação Pedagógica, pela coordenação dos processos realizados para alcançar o desenvolvimento integral dos educandos, mantendo  contato permanente com o corpo discente e com as famílias, atuando preventivamente em situações e dificuldades, promovendo condições que favoreçam o desenvolvimento do educando.
Orientadora Educacional: Profª. Sheila Lucas Só

1.5 AEE – ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO